Comitê do Plano de Área de Sergipe discute estratégias em situações emergenciais
Na manhã desta terça-feira (17), a Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) reuniu diversas entidades ambientais, empresas que operam em áreas próximas ao litoral e rios, como também a Capitania dos Portos de Sergipe. O objetivo foi dialogar sobre a atuação em situações emergenciais, como a ocorrida no último sábado, dia 14, e, também, incluir […]





